quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desenhistas de mão cheia!

  Olá pessoal , hoje vim para mostrar á vocês dois artistas , maravilhosos que encontrei em uma excursão que fiz para Atibaia-SP nesse fim de semana passado , em uma exposição de flores e morangos, seus nomes são  Yasmin Ayumi e André Santos .

    Eu ia passando entre vários estandes quando me deparei com eles criando seus desenhos...amei e logo pedi pra fazerem um desenho em mangá  eu e o meu namorado, olha  como ficou....
 Eu ameiiii mesmo, mas então continuando...
  Esses profissionais trabalham com caricaturas ao vivo para eventos, caricaturas digitalizadas, arte para convite de casamentos, mascotes  personalizados e muito mais...entrem na Loja virtual Arte Ácida  e conheça mais sobre esse trabalho!!!   Um bom dia á todos e um abraço bem apertado.
Yasmin Ayumi e André Santos

Retrato digitalizado





                      Contatos para mais informações:
                          site: www.arteacida.com
                      e-mail: arteacida@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi, Pâmela!

    A festa acabou faz tempo mas encontrei seu blog em uma busca por imagens no Google.

    Falo em nome de toda a equipe do Arte Ácida Estúdio quando agradeço sinceramente suas palavras tão gentis!

    Parabéns pelos lindos trabalhos que você faz. Desejo que você tenha sempre muito retorno positivo e que continue firme com o blog.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!