sábado, 20 de outubro de 2012

Lembrancinha bebê na xícara!

 Olá, pessoal hoje trouxe uma lembrancinha muito fofa que fiz para um batizado que se realizou hoje mesmo!
Fiz meio que depressa pois foi um pedido feito bem cima da hora , 2 dias antes.
Uffaaa!! Mas deu tudo certo....espero que gostem, deixem seus comentários e sugestões eu amo, amo, amo comentarios!!
   Beijão , e um abraço á todos! 
   *Ah só mais um recadinho, se inscrevam no blog e receba por -mail nossas atualizações, é fácil e não precisa ter um blog, basta uma conta google.








        



















Para encomendas, ou dúvidas sobre as lembrancinhas você pode entrar em contato através da nosso formulário> Clique aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Peças pronta entrega!

Olá pessoal hoje estou aqui para falar á vocês sobre nossas peças pronta entrega, e com condições de pagamentos super incríveis, para presentear de uma forma única quem você ama!!!

Na nossa loja virtual da Divitae ,você encontrará uma variedade grande de produtos artesanais de qualidade e de muito bom gosto.Feitos pensando em você nosso cliente e visitante que merece sempre o melhor!

Além de tudo você pode comprar o que quiser na comodidade de sua casa sem precisar se estressar em filas dos caixas, e com produtos que não oferece a verdadeira qualidade que só quem é artesão de verdade sabe oferecer...

Caso tenha interesse em adiquirir ou saber mais sobre algum dos produtos abaixo é só clicar sobre o nome deles, que se encontra abaixo de suas fotos.Um abraço bem apertado á todos, e até mais! 

Bola cofre temática


Cachorrinho cofap

Porca cofre

Ateliê arte mania

Trio potes cup cake coelhinhos

Casal estilizado




 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lembrancinha-Fadinha


Olá pessoal demorei um pouquinho para postar, mas estou aqui finalmente!!!Breve vou deixar aqui para  vocês mais paps curiosos de artesanatos  bem fáceis. 
 Mas por hoje eu irei deixar as fotos de um modelo de lembrancinha que eu estou fazendo para minha madrinha Ester, será para o aniversário da filha dela, fiz um modelo que lembrasse a sininho mas com as características da aniversariante!
 Espero que gostem da idéia, e caso queiram fazer um orçamento estaremos á diposição para melhor atendê-los! beijão á todos.





Contatos através do e-mail: artmania.pamy@hotmail.com