terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mantas para bebê!

 Oi , gente !!Muito bom dia á todos, vim para mostrar á vocês um pouco desse mundo dos bebês, hoje trouxe algumas mantas e fraldinhas de boca que eu amo pintar!!Espero que gostem, áh! não se esqueçam de comentar, dar suas críticas, amooo receber comentários então deixe a preguiça de lado e vamos escrever um pouquinho!!!!








segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quem quer ser nosso amigo?

Olá pessoal, vim aqui para falar á vocês sobre, se tornar amigo do ateliê arte mania. Além de receber nossas atualizações, e passo a passo semanais,  você também fica por dentro das promoções que só você visitante do ateliê pode aproveitar....
Para ser nosso amigo não precisa, ter blog basta apenas uma conta Google, ou no Yahoo e assim por diante....
Você clica em > seguir este site(em azulzinho ao lado direito do blog) e vai encaixando as informações corretas, de acordo com a conta que você vai cadastrar. Com isso você já pode participar do nosso sorteio que ainda está rolando clique aqui e saiba mais sobre!!
    Então pessoal, se torne hoje também nosso amigo e vamos dividir conhecimento, e aprender juntos sobre arte e artesanato.
     Beijão e até a próxima...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Canecas e produtos personalizadas!


 Olá , pessoal hoje estou aqui para mostrar o trabalho de um colega meu! 
   O Fagner e do seu amigo Ludgeroo, eles trabalham com produtos personalizados como: canecas, camisetas, e caricaturas digitais. É uma ótima oportunidade para você aluno que irá fazer sua camiseta de formandos no final do ano, ou para você que  irá se casar... 
   eles tem  modelos de canecas personalizadas com caricaturas dos noivos o que torna sua lembrança divertida e inesquecível, seus convidados vão adorar!

artistas: Fagner e Ludgeroo ( arte digital)

Lembrança personalizadas para casamento!

Guarde a lembrança da fase da vida mais linda do seu filho!
Caneca dos  memes (facebook)
Personalizadas
Camisetas estampadas!







Camiseta formandos

Estão esperando o quê? para conhecer e se encantar com essa mais nova onda, de canecas personalizadas da Caricatura Design, e ai você não vai pedir uma?!Vamos lá pessoal, para conhecer mais esse trabalho e ficar por dentro das novidades e preço entre em contato através do facebook Caricatura Design ou pelo e-mail(caricaturadesign@hotmail.com ). 
E solicite um orçamento, no seu casamento faça diferente encante seus convidados com peças únicas!Já na sua formatura seje ousado e faça camisetas com  sua caricatura e a de seus colegas. Além de encantar qualquer pessoa em qualquer evento, você tira sorrisos do rosto de muitas delas..!Beijão á todos até a próxima.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desenhistas de mão cheia!

  Olá pessoal , hoje vim para mostrar á vocês dois artistas , maravilhosos que encontrei em uma excursão que fiz para Atibaia-SP nesse fim de semana passado , em uma exposição de flores e morangos, seus nomes são  Yasmin Ayumi e André Santos .

    Eu ia passando entre vários estandes quando me deparei com eles criando seus desenhos...amei e logo pedi pra fazerem um desenho em mangá  eu e o meu namorado, olha  como ficou....
 Eu ameiiii mesmo, mas então continuando...
  Esses profissionais trabalham com caricaturas ao vivo para eventos, caricaturas digitalizadas, arte para convite de casamentos, mascotes  personalizados e muito mais...entrem na Loja virtual Arte Ácida  e conheça mais sobre esse trabalho!!!   Um bom dia á todos e um abraço bem apertado.
Yasmin Ayumi e André Santos

Retrato digitalizado





                      Contatos para mais informações:
                          site: www.arteacida.com
                      e-mail: arteacida@gmail.com