sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Promoção-Cupom Desconto

Olá, pessoal esse cupom de desconto é exclusivo para VOCÊ caro amigo e visitante do Ateliê Arte Mania. Com ele você decora sua casa com produtos de  qualidade e ainda ganha desconto! Vamos aproveitar essa promoção  pois é até dia 10/09/2012. E só vale para compras na nossa loja virtual 


 É só clicar no cupom abaixo e fazer suas compras, ah! só um aviso assim que estiver completando sua compra vai ser pedido o código, ai é só informar como no cupom abaixo...beijão á todos até a próxima.


cupom de desconto

Elefantes Indiano-Amarelo







terça-feira, 28 de agosto de 2012

Porta retrato- MENINA FASHION

Esse porta retrato foi uma encomenda que eu fiz para uma cliente presentear uma amiga sua!!!Ambas amaram e eu também, gostei...e ai o que acharam?Comenta pessoal, dando opiniões, sugestões e críticas recebemos á todos com muitooo carinho e atenção.Então não deixem de comentar viu? beijão a todos até a próxima.






segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VAMOS AJUDAR PESSOAL!!!

Olá pessoal, vim pedir a ajuda de vocês para que o meu blog conquiste o selo  de top blog brasil 2012, é super fácil você deve entrar  pelo banner logo abaixo dessa postagem, e entrar na opção "Facebook" é bem mais simples para se cadastrar. Agradeço a todos que quiserem me ajudar...a ter meu primeiro selo de blog oficial.Beijoo até a próxima...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arte em cabaça!

 Olá, amigas(os) que gostam de artesanatos...hoje trouxe uma das minhas mais recente paixões, a arte em cabaça um material tão simples, e tão sustentável praticamente "nasce no quintal de casa"...rsrsrsr!!! Amo fazer essas galinhas charmozíssimas, qualquer dia desses vou trazer um passo a passo em vídeo para vocês que querem aprender essa técnica  artesanal....e se apaixonar assim como eu, foi amor á primeira vista!! Um beijão á todos, e um excelente final de semana.






segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Porta moedas de caixa de leite


 Materiais usados:
o -uma caixa de leite tetrapack

--tecido de algodão estampado

--cola universal ou cola de contato

--cola quente

tesoura


 
    Primeiro começamos a abrir a caixa de leite cortando uma beiradinha das duas bordas da caixa e  lavar muito bem. Deixe secar.






 Depois em seguida dobre as laterais da caixa para dentro formando um V, como na imagem.
Depois de dobrar as laterais a caixa deve ficar assim...









Corte fora o topo da caixa onde está a abertura para o leite e forme uma aba. Assim como na imagem.









Coloque a caixa sobre o tecido e meça o tamanho necessário para revestir. Logo em seguida corte o tecido.


 










  Coloque a caixa sobre o tecido e meça o tamanho necessário para revestir, depois corte o tecido.


 Precione bem a mão sobre o tecido para que ele fixe bem  na caixa, e cole todas as laterais.










Cole as abas que ficaram, dobrando para dentro da caixa. Segure com firmeza para fixar o tecido.






Cole o tecido na aba do porta-moedas revestindo totalmente. Depois ponha um peso bem grande sobre a caixa e espere secar por pelo menos 2 horas.
 


Depois de seca a cola, dobre a parte de baixo da caixa até chegar na altura da aba. Nessa parte interna coloque cola quente nas bordas e junte.




Cole um pedaço pequeno de velcro na parte da carteira usando cola quente.









Cole a outra parte do velcro na aba do porta-moedas. Use cola quente também.  
Aí está o porta-moedas pronto, com dois compartimentos para suas moedas.

      Esse passo a passo eu tirei do site "Vila do artesão' .            

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Corujinha em feltro

  Olá minhas amigas, e amigos que amam artesanatos, hoje trouxe á vocês essa corujinha super fofa e o risco dela para  ajudar na confecção eu me apaixonei por ela muitooo meiga não acham???  espero que gostem..e até a próxima!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Peças africanas

 Olá pessoal, hoje eu trouxe á vocês uma seleção das peças africanas que mais gosto de pintar, e que são bem ricas em detalhes!!!Logo mais volto para postar um passo a passo , e em breve vídeo aula para todos, fiquem ligados no blog que vão chegar muitas novidades por ai...beijoooo amigos e tenham um bom dia!!!








quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Artesão mirim!



Olá pessoal hoje coloquei fotos do meu irmão mais novo  para vocês conhecerem ele se chama Mateus e tem 12 anos e assim como eu ama inventar coisas pra fazer...rsrsr
 Ontem ele fez dois potes reciclados, ficaram uma gracinha só de me olhar fazer biscuit, e de ver revistas conseguiu criar seus potes!!!O sapinho teve um pouco de ajuda da minha irmã do meio a Thaís de 16 anos, mas o restante foi ele quem fez sozinho  eu achei a tampa uma graça , e os bichinhos também.É bom conscientizar as crianças e os adolescentes que precisamos a cada dia mais, reaproveitar o que temos pois não só ajudamos a natureza como também estaremos economizando muito.