domingo, 29 de julho de 2012

Namoradeira em gesso!

 Namoradeira em gesso com roupa e xuxinhas do cabelo em tecido, cílhos postiços,brincos, além de um acabamento impecável feita nos mínimos detalhes!





quinta-feira, 26 de julho de 2012

Potes Coelhinhas

 Esse trio de potes que eu fiz , foi reciclado!Sabe aqueles vidros que vem como embalagens de maionese, compotas de doces,e outros? Esses vidros muitas pessoas desperdiçam, além de acabar descartando-os no meio ambiente, demorando muito tempo para se desfazerem não é ?!Então resolvi reutilizá-los e criar esses potinhos que podem ser usados para as mais diversas funções,entre elas decorar e organizar objetos pequenos.Vamos reciclar pessoal, faz bem para o nosso bolso e principalmente para o meio ambiente!






quinta-feira, 19 de julho de 2012

Girafa com Vaso

 Essa peça está quentinha , praticamente acabou de sair do forno!!Demorei 7 horas para pintá-la, mas embora tanto trabalho amei o resultado ...E vocês o que acharam?Comentem pessoal , eu amo ver os comentários e saber o que vocês acharam dos meus trabalhos.....Beijão até a próxima...






        Para quem quiser adquirir esta peça entre em contato através do e-mail :

*artmania.pamy@hotmail.com

sábado, 14 de julho de 2012

Noivinhos de biscuit!!!


 Esses noivinhos são os primeiros que fiz .....Eles foram feitos  baseados nas minhas características e nas do meu namorado (o grande amor da minha vida o Marcelo)...Espero que um dia saiba fazer esses novinhos perfeitos iguais aos que vejo por ai! Mas para quem nunca fez curso de biscuit e nem de modelagem, acho que dou  pro gasto não é??kkkkkkkkk...
Beijão a todos até a próxima.

 



Dama portuguesa!


 Essa foi minha primeira restauração e estou aqui para compartilhar com vocês, essa peça deve ter entre 30 a 40 anos de idade e foi pintada e produzida em Portugal, e tem um forte valor sentimental...ela é da mãe de um amigo da minha mãe( rsrsrsr....essa ficou engraçada), essa senhora ja não está mais presente conosco, e por isso a responsabilidade de restaurar a peça sem deixar de lado as lembranças..foi bem dificíl confesso, mas gostei do resultado tentei dar um ar mais de moça e delicadeza á peça, além de resgatar um pouco os tons suaves da época!!Beijão pessoal até a próxima.

Antes
Depois
Depois
Antes

Antes

Depois










quinta-feira, 5 de julho de 2012

Massa para biscuit!













           MATERIAIS:
      
Dica: Não misture com os produtos alimentícios
  • 2 Xícaras de Cola Branca, Porcelana Fria ou Cascorez Rótulo Azul
  • 2 xícaras de amido de milho
  • 2 colheres de sopa de vaselina líquida
  • 1 colher de sopa de limão
  • 1 colher de sopa de creme de mão
Dica: Coloque a quantidade de amido e cola iguais para dar o ponto da massa.



 
 









Coloque o amido, a cola, a vaselina liquida e o limão.






















6
Coloque a massa no micro-ondas por 1 minuto, retire e verifique como a massa está e se achar necessário coloque de meio em meio minuto ou de 1 em 1. Até ficar no ideal.



8
Massa pronta.

 







*Dica: A massa não deve ficar nem muito mole nem muito dura. O ponto ideal é que fique uma massa consistente e que fique ideal para modelar.